segunda-feira, 24 de junho de 2013

Construindo uma Igreja com uma Missão Unificada Atos 2.1- 

Introdução:
O Unity não é natural em nosso mundo caído. Divisão e fragmentação são sinais de doença. O inimigo está no trabalho. O pecado faz com que as divisões e separações. Coesão e unidade são os caminhos de Deus e são a prova de Sua presença. Unidade não é uma opção. É um elemento essencial. Pode ser a diferença entre bater a marca e errar o alvo. Unity é o grito do Espírito Santo para a Igreja. 

I. A IGREJA A2 ACREDITA NA UNIDADE Atos 02:46 Então Diariamente perseveravam unânimes no templo, e partindo o pão de casa em casa, comiam com alegria e singeleza de coração. Atos 04:24 Então, quando eles ouviram isso, eles levantaram a voz a Deus com um acordo e disse: ". Senhor, Tu és o Deus que fez o céu ea terra, eo mar, e tudo o que neles há" Atos 04:32 Agora, a multidão dos fiéis era um só coração e uma só alma, nem que ninguém dizer que qualquer das coisas que ele possuía era sua própria, mas eles tinham tudo em comum. Atos 5:12 E pelas mãos dos apóstolos muitos sinais e prodígios eram feitos entre o povo. E eles estavam todos de comum acordo no pórtico de Salomão. 
A. O COMPROMISSO DA IGREJA A2 A igreja A2 tem o compromisso de viver e trabalhar juntos com um só coração, uma só alma, e uma visão.
B. AS CRENÇAS IGREJA A2 
1. A unção em qualquer um de nós não é tão poderoso como a unção sobre todos nós. 
2. Unidade supera o insuperáveis ​​e atinge o inatingível.
3. Unidade traz para nós o poder de fazer o impossível possível e mudar sonhos em realidades
II. A IGREJA chamados à unidade A. palavras que denotam UNITY
1. Concordo no grego é sumphoneo e meios para harmonizar, em um acordo, para cooperar, para unir como em acordo.
2. Para reunir é de reunir, para reunir, para juntar-se. 
3. Um acordo vem da palavra grega que significa homothymos ser unânime, estar em uma mente, juntos na visão. É estar com uma mente ou propósito, para pôr de lado as ambições pessoais, sentimentos e trabalhar para o objetivo de todo o grupo, e subir para um determinado desafio com uma mente e um propósito. 
4. Unidade é a palavra grega Henotes e significa estar de acordo com singeleza de coração e mente. 
A unidade é a qualidade de ser um em efeito, a qualidade de ser todo, especialmente uma união de todos. 
B. CHAMADO PARA SER UMA 
1. Um só coração Atos 04:32 Agora, a multidão dos fiéis era um só coração e uma só alma, nem que ninguém dizer que qualquer das coisas que ele possuía era sua própria, mas eles tinham tudo em comum.
 2. Uma mente 1 Pedro 3:8 Finalmente, todos vocês ser de uma mente, ter compaixão uns pelos outros, o amor como irmãos, ser compassivos, seja cortês.
 3. Um julgamento 1 Coríntios 1:10 Rogo-vos, irmãos, pelo nome de nosso Senhor Jesus Cristo, que todos falam a mesma coisa, e que não ...

Nenhum comentário: