domingo, 16 de junho de 2013

EVINDENCIAS DA NOSSA SALVAÇÃO


TEXTO BIBLICO: (At 4.12)

INTRODUÇÃO:

O que evidencia a nossa salvação e o processo antes, e durante, e depois da salvação. O processo antes de sermos salvos por Cristo é evidenciado...
Primeiro pelo ouvir o evangelho da salvação, e através do ouvir vei a fé para confissão é... exatamente nesse momento que o Espírito Santo convence o pecador de seus pecados e... Se nao...se...Arrepender será julgado e condenado no juízo final.
Em segundo os nossos antigos pecados são perdoados no ato da confissão.
E só depois da confissão que o nome é escrito no livro da vida.
Em terceiro: o velho morador é despedido o diabo, e outro morador bem diferente vem mora permanentemente...Quem é esse morador? voce não sabe quem é ele!!! é o Espírito Santo... só os salvos tem o Espírito Santo e mais ninguém.
. Agora vamos falar do processo durante a nossa salvação... O processo durante é bem diferente, pois temos que couperar com Deus vivendo na pratica como salvos em cristo, se realmente somos salvos então temos que submetermos aos nossos pastores no senhor, quem é salvo nao vivi sem pastor e nem sem igreja para congregar. para ser reconhecido como membro da Igreja tem quer ser batizado nas aguas pra participar dos trabalhos da igreja e da santa ceia. E finalmente produzir frutos digno de arrependimento e usar os talentos para a edificação da igreja. Só, depois do processo posso dizer... se hoje cristo voltar vou ser arrebatado, pois estou vivendo como um verdadeiro crente salvo.

TEMA: Quem é salvo...

 ● Já confessou jesus como seu unico salvador-

 ● Os seus antigos pecados foram perdoados-

 ● O nome está escrito no livro da vida-

 ● É templo do Espírito santo-

 ● Tem um pastor-

 ● E uma igreja para congregar-

 ● É batizado nas águas-

 ● Participa da ceia do senhor dignamente-

 ● E Produz frutos digno de arrependimento-

 ● É agente de uma verdadeira espiritualidade-

 ● E multiplica os talentos.

CONCLUSÃO

  Só cristo salva!!! Viva a vida como tal. LBL

Nenhum comentário: